Como fazer seu cadastro no Logbi Mobile

Para iniciar o uso do Logbi Mobile, é necessário criar as credenciais de acesso do colaborador, como, por exemplo, um Técnico de Campo, e confirmar a qual cliente/base a pessoa que está utilizando o aplicativo faz parte.

*Para utilizar o Logbi Mobile, é necessário que sua empresa possua ao menos uma licença do tipo Logbi Almox ou Logbi COP, e que seus dados estejam previamente cadastrados na base de dados.


Tela de Login

Passo 01: Toque em Primeiro Acesso conforme imagem abaixo:


Passo 02: O aplicativo entrará na tela de Primeiro Cadastro, e mostrará avisos importantes sobre o aplicativo. Basta tocar e arrastar para a esquerda e tocar no botão Continuar quando chegar na última mensagem.


Passo 03: Agora vamos iniciar a confirmação das suas informações. Insira seu E-mail e CPF e clique em continuar. Por medidas de segurança, o Logbi Mobile irá confirmar essas informações na base de dados do Logbi.

Informação

Se seu CPF e e-mail estiverem confirmados, o Logbi Mobile continuará para o próximo passo.

Caso retorne que alguma informação está errada ou não encontrada, ou ainda não tenha um e-mail cadastrado, entre em contato com sua supervisão para atualizar seus dados no Logbi.


Passo 04: Com seu e-mail e CPF confirmados, agora é hora de confirmar seu número de telefone. Insira seu número de telefone, incluindo o DDD, e toque em Continuar. Lembrando que esse número precisa ser o mesmo cadastrado na base de dados do Logbi.


Passo 05: Após enviar o seu número de telefone, o Logbi enviará um SMS com um código de confirmação. Basta inserir o código no campo Código e clicar em Continuar.

Informação

Caso não recebe o SMS com o código, entre em contato com seu supervisor para confirmar se o número de telefone está inserido corretamente no Logbi.

Confirmando que o número está inserido corretamente, e ainda assim não recebe o SMS contendo o código, entre em contato com seu supervisor para abrir um chamado com nosso suporte.


Passo 06: Com seu e-mail, CPF e telefone confirmados, precisamos cadastrar uma senha. Essa senha será utilizada exclusivamente para acesso ao Logbi Mobile. Insira sua senha no campo Nova Senha, repetindo-a no campo Confirme sua nova senha e clique em Continuar. Se precisar confirmar que está inserindo sua senha sem erros, clique nos ícones de visibilidade no canto direito de cada campo para remover/reaplicar a máscara de senha.


Passo 07: Com todas as informações confirmadas e sua senha cadastrada com sucesso, o Logbi Mobile já vai ter identificado você e mostrará um resumo, com a empresa e base que você faz parte, e o nome de seu supervisor. Basta tocar em Concluir para concluir o cadastro e ser levado de volta para a tela de login.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *