Tudo certo com os valores? Agora é só aprovar

Você recebeu seu Extrato de Bonificação, conferiu os dados e está tudo certo. Agora você precisa fazer o processo de aprovação, que é rápido e simples, e que além de informar os responsáveis que os valores estão de acordo, precisamos confirmar que é realmente você que está aprovando.

Abaixo nós temos o passo-a-passo da aprovação.

*Para utilizar o Logbi Mobile, é necessário que sua empresa possua ao menos uma licença do tipo Logbi Almox ou Logbi COP, e que seus dados estejam previamente cadastrados na base de dados.


Processo de aprovação

Passo 01: Para iniciar o processo de aprovação, toque no botão Aprovar, que fica logo abaixo da descrição dos valores, conforme é mostrado na imagem abaixo:


Passo 02: O primeiro passo é inserir uma assinatura digital. Para isso, clique no botão Inserir Assinatura, escreva sua assinatura tocando com o próprio dedo, e toque em visualizar. Se a assinatura estiver de acordo, toque em inserir e no botão Continuar.


Passo 03: Agora vamos registrar uma foto do tipo selfie. Após a tela de aviso, clique em Continuar.

Com a câmera funcional, tire uma foto sua, no estilo selfie, sempre removendo os acessórios como bonés e máscaras. Assim que você clicar, ele irá para a próxima tela

Após tirar a foto, o Logbi Mobile mostrará como a foto final ficou. Essa foto será enviada para a base de dados do Logbi, e somente o responsável tem acesso, mediante requisição formal. Clique em Continuar para prosseguirmos ao próximo passo.


Passo 04: Chegamos no último passo para aprovação, que é a confirmação de que você está, de fato, usando seu PDA e o seu número de telefone. Nessa etapa, inclua o seu número de telefone, incluindo o DDD e clique em Continuar.

Você receberá um código via SMS, basta inserir esse código no campo Código e tocar em Continuar.

Informação

Caso não receba o SMS com o código, entre em contato com seu supervisor para confirmar se o número de telefone está inserido corretamente no Logbi.

Confirmando que o número está inserido corretamente, e ainda assim não recebe o SMS contendo o código, entre em contato com seu supervisor para abrir um chamado com nosso suporte.


Passo 05: Se o código foi inserido corretamente, o Logbi Mobile vai mostrar a tela que finaliza o processo de aprovação. Basta tocar em Aprovar para concluir o processo e ser levado de volta para a tela do extrato.


Com o Extrato de Bonificação aprovado, a equipe administrativa responsável pelos valores será comunicada da aprovação dentro do Logbi. Já no Logbi Mobile, o botão Aprovar dará lugar à mensagem de aprovação, mostrando a data e hora da finalização desse processo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *