Identificou alguma divergência? Resolva online pelo Logbi Mobile!

Você recebeu seu Extrato de Bonificação, conferiu os dados e… algo não parece estar certo. Ao invés de ir pessoalmente na base, telefonar para o supervisor, ou efetuar diversas trocas de email, você pode resolver tudo de forma simples e online, diretamente com os responsáveis. Após as tratativas, a aprovação funciona da mesma forma, independente da contestação. Nós temos um artigo sobre a aprovação do extrato de bonificação aqui.

Abaixo nós temos o passo-a-passo da para a contestação.

*Para utilizar o Logbi Mobile, é necessário que sua empresa possua ao menos uma licença do tipo Logbi Almox ou Logbi COP, e que seus dados estejam previamente cadastrados na base de dados.


Processo de contestação

Passo 01: Para iniciar o processo de contestação, toque no botão Quero contestar, que fica logo abaixo do botão Aprovar, conforme é mostrado na imagem abaixo:


Passo 02: O primeiro passo é escolher o motivo da contestação, e se o motivo não se encaixar nas 4 primeiras razões, seleciona Outra Razão. Logo abaixo está o campo de detalhes, e é onde você vai inserir os detalhes das divergências que você encontrou. Caso tenha selecionado o motivo Outra Razão, você pode incluir o motivo junto aos detalhes. Após selecionar a razão e incluir os detalhes, toque em Enviar.


Passo 03: O Logbi Mobile mostrará uma tela de confirmação do envio das informações e a contestação já foi enviada para os responsáveis para que possam analisar. Toque em Continuar para voltar à tela do Extrato de Bonificação.


Passo 04: Retornando para a tela do Extrato de Bonificação, você notará que o botão Quero contestar deu lugar à outro botão, informando que existe uma contestação em análise, junto com a data e hora do envio das informações. Toque nele para entrar no chat da contestação, conforme imagem abaixo:

Informação

Você pode aprovar o Extrato de Bonificação a qualquer momento, mesmo com uma contestação em aberto.


Passo 05: No chat da contestação, você poderá interagir diretamente com os responsáveis pelos valores, dispensando a necessidade de deslocamento das partes, coincidir os horários ou inclusão de terceiros no meio das tratativas, o que pode prejudicar a agilidade e integridade das informações.

Nessa tela, você tem acesso às informações enviadas por você na abertura da contestação, ao histórico da conversa entre você e o(s) responsável(eis) pela análise, o campo para inserir novas mensagens, e o botão Enviar para encaminhá-las aos destinatários.


Passo 06: Depois de chegarem em um acordo, seja ele pelo chat ou outro canal, basta acessar a tela do extrato de bonificação e prosseguir com a aprovação, que utiliza o mesmo processo para os extratos contestados e não contestados.

Caso queira saber mais sobre o processo de aprovação, nós temos um artigo detalhado, para acessá-lo, clique aqui.


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